top of page

Sobre a Heed

Desde que o Brasil teve sua primeira experiência com o e-commerce, há duas décadas, grandes investidores compreenderam que ao lado de uma venda sólida e clientes satisfeitos está a parceria com o Controle de Riscos que, fez e sempre fará parte das operações promissoras de uma empresa, sendo inclusive, parte de seu sucesso. Foi baseado neste conceito de imprescindibilidade que a história da HEED Consultoria em Gestão de Riscos foi construída, aliada a uma sólida experiência de sua fundadora, Nádia Amorim, cuja trajetória profissional é indissociável da implantação e consolidação de grandes marcas do e-commerce brasileiro.  

 

Diante da necessidade dos empreendedores em transformar o Brasil em um país de consumidores on-line, a executiva ofereceu o suporte necessário para que empresas pioneiras e de grande porte, criassem e solidificassem operações de controle de riscos através do desenvolvimento de processos e sistemas antifraude, além da capacitação de novos profissionais para dominar o, até então, novo conceito de análise de risco em transações virtuais. Em conseqüência de sua atuação teve, por dois anos consecutivos, sua competência e expertise reconhecidas pelo prêmio e-commerce Brasil na categoria Segurança (2011 e 2012).

 

Esta trajetória de projetos e conquistas qualifica agora a HEED como uma empresa diferenciada, capaz de oferecer aos seus clientes não apenas uma história de êxitos, mas o compromisso e a solidez de um trabalho reconhecido de parceria e equilíbrio, envolvendo todos os colaboradores na construção de negócios sadios, com baixo risco e, consequentemente, com a entrega de resultados eficazes. São condições únicas para clientes que buscam soluções no gerenciamento de risco on-line, com operações coesas e seguras que, com certeza, podem contribuir com a lucratividade e com o fortalecimento de marcas, ajudando a enfrentar as oscilações e desafios econômicos constantes.

 

Gerenciar o risco on-line é um exercício incessante, onde somente ações de monitoramento feitas no mundo real, podem proteger o universo virtual. É um cenário complexo, mas muito desafiador e a HEED acredita que os próximos anos do comércio eletrônico poderão ser ainda mais lucrativos e seguros e se coloca à disposição para colaborar com este grande desafio. 

bottom of page